Header

inDUO

O mesmo, mas outro.

Transformações na estrutura e no posicionamento do trabalho do duo.

Após a pausa forçada por conta da pandemia, o Duo Cariello, que nunca se ausentou dos palcos, retorna ao trabalho, ratificando seu formato em dueto, porém com uma sonoridade diferente, que acompanha as novas músicas autorais e novos arranjos para versões dos clássicos que já fazem parte de seu tão característico e exclusivo repertório. Nasce, então, o inDUO.

inDUO inaugura uma nova fase depurando o que os irmãos vêm perseguindo e desejando: sonoridade polida para sua música autoral, seleção ainda mais minuciosa do repertório de clássicos e o desafio de criar arranjos instrumentais e vocais de músicas mais complexas para apenas dois músicos executarem.

Blood Harmony
Alquimistas e matéria-prima de sua própria música, os irmãos Brunno e Ingrid constroem, há mais de 20 anos, um trabalho geneticamente harmonioso que, embora seja easy to blend, é resultante de muito tempo de estudo, apuro e constante aprendizagem.

É tempo de duplicar, multiplicar e, sobretudo, dividir  esse novo recomeço, pois os horizontes estão mais amplos do que nunca.

inDUO – DOIS É BOM O TEMPO TODO.

www.induomusic.com.br
Folk Rock  | AOR Westcoast | 70’s, 80’s, 90’s | Autoral

Páginas oficiais do Duo Cariello
www.duocariello.com
www.facebook.com/duocariello
www.instagram.com/duocariello
www.youtube.com/duocariello